INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

7 de junho de 2015

Parceria: Autor Diego Martins Ribeiro

Marcadores: ||
Pessoal, conseguimos fechar mais uma parceria para o blog, aeeeeee! O Diego é autor de "O Clã dos Quatro Guerreiros", o primeiro livro de uma série, publicado pela Editora Novo Século. 

Sobre o autor: 

Diego Martins Ribeiro, nascido em 1988, cresceu em uma cidade do interior de São Paulo, Itápolis, mais precisamente em um de seus pequenos distritos, Tapinas. 
Mesmo com o desejo de seguir a profissão de contar histórias surgido na infância, formou-se em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC), e já trabalhou como professor de inglês, técnico em suporte e monitor de informática. No entanto, nunca deixou de escrever. 
O Clã dos Quatro Guerreiros é o primeiro livro do autor, que deseja dar continuidade à série "Enoua". 


Sobre a obra: 

Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após de depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso. 
Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram à sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro guerreiro. 

Não se esqueçam de conferir o site e a página do Facebook do livro.


E para fechar, o Diego ainda nos mandou um marcador e autografou o livro, deem uma olhada:  


Ficamos super animadas com essa nova parceria, logo, logo sai resenha do livro aqui no blog. E vocês, o que acharam? Comentem aí que a gente adora saber!
Um beijo e foca na leitura! 
Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Que livro perfeito, parabéns pela parceria, acho muito lindo quando a gente ganha livro autografado, a gente se sente importante shauhsiua ^^ parabéns mesmo!
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele,
      Nós agradecemos, realmente é bem mais legal quando está autografado hahaha, é esse sentimento mesmo xD
      Beijo.

      Excluir
  2. E aí!!
    Parabéns pela parceria hahah, a obra parece ser excelente!!
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos :3
      Comecei a ler o livro e ele está realmente bom :)
      Beijo.

      Excluir
  3. Adoro esse gênero!! Já anotei a dica do livro. Parabéns pela parceria!! <3

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    há muito tempo vejo falar do autor e de seus livros, mas não fazia a mínima ideia do que se tratavam. Meu sinceros parabéns pela parceria e aguardo por sua resenha! Beijão.
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  5. yay parabens pela parceria! o livro me parece ser bastante bom! espero que goste e to aqui esperando pela sua resenha hein!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estou lendo e estou gostando bastante, em breve a resenha chega :)
      Beijo.

      Excluir