INÍCIO RESENHAS PARCEIROS CONTATO ESPECIAIS

2 de junho de 2016

Falando Sobre: A História de Nós Dois

||

Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
351 páginas

Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Hey pessoal, como estão?? Hoje eu trago para vocês mais uma resenha em parceria com a Editora Arqueiro. O livro da vez é "A História de Nós Dois", que conta com um enredo apaixonante, assim como "Uma Curva no Tempo", que já resenhamos para vocês aqui, e também é da mesma autora. 

Emma não poderia estar mais feliz: tem ótimas amigas, um noivo lindo e está prestes a se casar. Mas parece que sempre tem algo para arruinar sua vida. Depois de sua despedida de solteira, ela e suas duas melhores amigas sofrem um grave acidente de carro. Presa nos escombros, Emma já estava sem esperanças quando um homem misterioso arrisca sua vida para salva-la momentos antes do carro explodir.

Após o trágico acontecimento, ela decide adiar o casamento e com essa decisão, ela começa a descobrir segredos que ela jamais poderia sequer imaginar daqueles que ela ama. Para complicar ainda mais, ela se vê atraída por Jack, o homem que salvou sua vida. 

Com tantas decisões para tomar e tantos caminhos diferentes para seguir, como essa história irá terminar?
"Você não pode viver assim, com medo dos 'e ses'. Não pode prever o futuro, só fazer o melhor com o que tem, enquanto tem. Tudo pode mudar com tanta rapidez..." 
Dani Atkins acaba de entrar para minha lista de autores favoritos!! O jeito maravilhoso dela contar as histórias me conquista cada vez mais. Sem falar da arte da capa e da diagramação que não deixam nada a desejar, muito pelo contrário, são um convite aos leitores.

Os personagens são únicos e muito bem construídos. Não tem como não se apaixonar por Jack, ou não se compadecer com a dor de Emma. Ler os livros da autora é adentrar profundamente na história.
"Lar é onde a pessoa que você ama vive." 
O final do livro, assim como em Uma Curva no Tempo, me surpreendeu bastante. Apesar de você imaginar o que pode acontecer, ela te faz duvidar até o ultimo instante. (Ok. confesso que isso me deixou com raiva em um determinado momento, a ponto de largar o livro por cinco segundos. Depois eu não aguentei e continuei a ler e fiquei feliz por ter continuado rsrs).

Mal posso esperar o próximo livro da autora! Com toda certeza vou querer ler e eu recomendo muitooo tanto A História de Nós Dois como Uma Curva no Tempo, ambos valem muito a pena.
" São os sonhos que nos fazem quem somos."
Até mais e foca na leitura!
Facebook
Blogger

Nenhum comentário