INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

2 de junho de 2016

Falando Sobre: A História de Nós Dois

Marcadores: , ||


Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro

Ano: 2016
351 páginas

Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar? Compre o livro aqui.
Hey pessoal, como estão?? Hoje eu trago para vocês mais uma resenha em parceria com a Editora Arqueiro. O livro da vez é "A História de Nós Dois", que conta com um enredo apaixonante, assim como "Uma Curva no Tempo", que já resenhamos para vocês aqui, e também é da mesma autora. 

Emma não poderia estar mais feliz: tem ótimas amigas, um noivo lindo e está prestes a se casar. Mas parece que sempre tem algo para arruinar sua vida. Depois de sua despedida de solteira, ela e suas duas melhores amigas sofrem um grave acidente de carro. Presa nos escombros, Emma já estava sem esperanças quando um homem misterioso arrisca sua vida para salva-la momentos antes do carro explodir.

Após o trágico acontecimento, ela decide adiar o casamento e com essa decisão, ela começa a descobrir segredos que ela jamais poderia sequer imaginar daqueles que ela ama. Para complicar ainda mais, ela se vê atraída por Jack, o homem que salvou sua vida. 

Com tantas decisões para tomar e tantos caminhos diferentes para seguir, como essa história irá terminar?

"Você não pode viver assim, com medo dos 'e ses'. Não pode prever o futuro, só fazer o melhor com o que tem, enquanto tem. Tudo pode mudar com tanta rapidez..." 

Dani Atkins acaba de entrar para minha lista de autores favoritos!! O jeito maravilhoso dela contar as histórias me conquista cada vez mais. Sem falar da arte da capa e da diagramação que não deixam nada a desejar, muito pelo contrário, são um convite aos leitores.

Os personagens são únicos e muito bem construídos. Não tem como não se apaixonar por Jack, ou não se compadecer com a dor de Emma. Ler os livros da autora é adentrar profundamente na história.

"Lar é onde a pessoa que você ama vive." 
O final do livro, assim como em Uma Curva no Tempo, me surpreendeu bastante. Apesar de você imaginar o que pode acontecer, ela te faz duvidar até o ultimo instante. (Ok. confesso que isso me deixou com raiva em um determinado momento, a ponto de largar o livro por cinco segundos. Depois eu não aguentei e continuei a ler e fiquei feliz por ter continuado rsrs).

Mal posso esperar o próximo livro da autora! Com toda certeza vou querer ler e eu recomendo muitooo tanto A História de Nós Dois como Uma Curva no Tempo, ambos valem muito a pena.
" São os sonhos que nos fazem quem somos."
Até mais e foca na leitura!
Facebook
Blogger

Nenhum comentário