INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

3 de abril de 2015

Parceria: Autora Isadora Aleixo

Marcadores: ||
Pessoal, estamos muito felizes com mais uma oportunidade de parceria. Fechamos com uma autora bem jovem (mais nova que nós), que começa sua jornada com o primeiro livro de uma trilogia e vai amadurecendo sua escrita conforme o desenrolar da narrativa. O livro é pequeno e vocês podem encontrá-lo no site do Grupo Editorial Scortecci.

Sobre a autora


Nascida em 1999, residente em uma pequena cidade do interior de São Paulo, Isadora Aleixo de Castro desejava desde muito nova, escrever um romance. Filha de pais divorciados, Isadora passou grande parte de seu tempo com sua bisavó Lourany, quem a ensinou a ler, sempre motivando seu gosto pela literatura. A mesma foi a primeira a ler o livro, e teve grande participação na correção. Isadora decidiu que sua maior motivação para escrever seria provar ao mundo que o verdadeiro amor é possível, mostrando que os sonhos são as coisas mais importantes que nós poderíamos ter. Sendo quieta, desde nova gostava de pessoas com mais idade, as quais são extremamente importantes para sua formação. A mesma tem como ídolos poetas como Renato Russo, Nando Reis entre outros, e segue o exemplo em literatura de grandes nomes sendo eles, Luis Vaz de Camões, José de Alencar, Nicholas Sparks entre muitos outros.

Sobre a obra


Até onde você iria em nome do amor? Quando o pêndulo da vida se agita velozmente entre a razão e a emoção, cada pétala da mais rubra rosa se perde entre o branco caminho impreenchível da vida, pintando de vermelho toda uma história. Sem ao menos se dar conta o botão da pura vermelhidão já não existe, as pétalas já se esgotaram, o seu tempo foi-se junto a ela e a hora de decidir é agora. A barreira que separa o verdadeiro amor do egoísmo é o pior dos caminhos de martírio; entre uma escolha difícil e a falta de fé, resta apenas uma opção: crer.

Não esqueçam de conferir o Facebook do livro. 

Espero que vocês tenham gostado da história! Logo postaremos a resenha para vocês. :D

Ah, e lembrem-se: foca na leitura!
Blogger
Facebook

3 comentários