INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

15 de janeiro de 2017

Parceria: Autor Luís de Oliveira

Marcadores: ||
Oi gente! O post de hoje é para anunciar mais uma parceria de autores com o blog :) Confiram:

Sobre o autor:

Luís de Oliveira tem 21 anos e é estudante de Educação Física, escritor e poeta. Mora em Estância Turística de Pereira Barreto, São Paulo. Foi medalhista de bronze da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro em 2012, o que deixou a redação dele entre as 10 melhores do Estado de São Paulo e entre as 40 melhores do Brasil. O autor também foi segundo colocado no concurso de redação "Construindo um muro contra as drogas", em 2012.

Já em 2014 e 2016, representou Pereira Barreto no concurso Mapa Cultural Paulista, nas fases municipal e regional, na categoria Conto e Poesia, com o conto "Doce Fel" e os poemas "Cartas para Minha Amada" e "Meretrizes". Também em 2016, ministrou gratuitamente nas EMEBs de Pereira Barreto o projeto de leitura "Escritor da Minha Cidade". Ficou entre os 250 vencedores do prêmio "Poetize 2017" (que teve mais de 2900 inscrições) com o poema "Esbarro no Amor".Luís já tem dois livros publicados: "Choro e Gratidão" (Baraúna, 2013) e "Um Coração e Seus Segredos", publicado de maneira independente em 2015. 
Sobre a obra:
Um sentimento oculto, quieto e avassalador. Uma proteção de início sem respostas. A descoberta do amor recíproco com o sabor do primeiro toque de lábios. O destino, a confusão, a ausência e caminhos indecifráveis da vida. Novas descobertas e vidas de lados apostos, um segredo e palavras guardadas que resolveriam o sofrimento do coração.Perdas, renascimento de amor, obstáculos, sofrer, conquistas e felicidade. Anos, traços envolventes, quentes, beijos e desejos. Reciprocidade de corações, frutos, juramentos de eternidade. Um amor capaz de alimentar várias vidas. Valentina faz com que Bruno jure a eternidade ao seu lado, as estações mudam. Será que Bruno irá se manter feliz? Será que eles ficarão juntos para sempre?"Um coração e seus segredos" traz um amor que rompe qualquer barreira posta pelos caminhos do destino, que faz os corações mais sensíveis suspirar por palavras que mostram o amor humano além de interesses carnais. Bruno, personagem principal do enredo, traz toda sua sensibilidade em cada gesto, se permite chorar, amar e caminhar por mundos que jamais imaginou que conheceria, mas nunca deixa que a fraqueza leve embora a vontade de ter Valentina nos seus braços.


Acessem o Instagram do autor aqui e a página do Facebook do livro aqui. Comprem o livro clicando neste link :)



O que acharam? Em breve sai a resenha do livro!

Um beijo e foca na leitura!
Facebook
Blogger

Nenhum comentário