INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

1 de janeiro de 2017

Nossa Meta de Leitura para 2017

Marcadores: ||
Oi gente, como vocês estão? Como foi a passagem de ano? Para começar 2017 super bem, a gente decidiu organizar nossas metas literárias que queremos cumprir ao longo do ano :)  Confiram:


- Meta da Nic: Esse ano vou me dedicar principalmente as sagas que eu já comecei, como Magnus Chase, Como Treinar o Seu Dragão, As Provações de Apolo e Os Bridgertons (que a Lu vai me emprestar xD), fora os livros de parcerias e outros que surgirem ao longo do ano.



- Meta da Lu: Este ano eu decidi que deveria dar mais atenção aos livros nacionais e coloquei um deles para cada mês. Além desses, eu ainda pretendo ler os livros de parceria e outros que forem surgindo conforme a oportunidade.



- Meta da Joy: Decidi fazer uma meta pequena esse ano, já que não li tanto assim no ano passado. Tenho muitos outros livros para ler, mas minha meta é ler estes principais e se eu conseguir ler mais do que isso, vai ser um lucro haha. Também pretendo ler alguns livros dos autores: Gabriel García Márquez, Clarice Lispector e Caio Fernando de Abreu, porém ainda não tenho livros deles, rs.



Bom, é isso! Quais são as metas de vocês? Algum livro que a gente vai ler vocês também vão? Contem para a gente nos comentários! 

Um beijo e foca na leitura!
Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Olá meninas, tudo bom?
    Eu adorei a meta de vocês! Bem simples, resumidas, mas bem claras! Adorei o fato da literatura nacional estar bem presente! Ah, e Nic, a série Bridgertons é um amor né? Sou muito apegada a essa série ❤❤.
    Lu, eu também quero ler boa noite, da pam!

    Beijos, adorei o post!

    Bibliotecamosoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu terminei a leitura de Boa Noite no dia 06/01 e recomendo muito, muito, muito! Se tornou um dos meus livros preferidos :)
      Beijo.

      Excluir
    2. Oi!
      A saga Bridgertons é muito amor sim, para você ter uma ideia eu li os três livros em 5 dias xD

      Beijos

      Excluir
  2. Oii!

    Também concordo que devemos dar chances de leitura para os livros nacionais, pois temos muita coisa boa no Brasil. Eu sempre dou chance para Carina Rissi e me apaixono mais ainda pelas historias dela. Sobre o livro Pax... depois de finalizada a leitura eu queria muito ter um bichinho daqueles pra mim hehehe. Adorei o blog de vocês. Se quiserem segui o meu, avisem que eu sigo o de vocês de volta para mantermos contato.

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete!
      Várias pessoas já me falaram da Carina Rissi, eu estou realmente pensando em dar uma chance para ela :)
      Beijo.

      Excluir
    2. Oie!
      Estou ansiosa para começar a ler Pax, algo me diz que vou chorar quando terminar o livro heuheuehuehe

      Beijos :D

      Excluir