INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

25 de agosto de 2016

Programação do CL na Bienal do Livro SP (2016)

Marcadores: ||
Olá, pessoal! Trazemos este post às vésperas da Bienal para contar a vocês tudo o que vamos fazer durante o evento! Participaremos de palestras, sessões de autógrafos e esperamos encontrar muita gente legal (e muito livro barato, hehehe). Vamos lá:



26/08/16 - Início da Bienal:

Neste dia, a Lu vai ao evento de lançamento do livro Não Tão Primos, de temática LGBT, do autor Renan Merlin. Ele acontecerá das 14h às 15:30h no estande da Editora Coerência (B086). 
Vocês podem conferir a página oficial do evento aqui. 

Um pouquinho mais tarde, às 16h, a Tatiana Feltrin, do Tiny Little Things, fará um bate-papo no estande do Sesc (que fica entre as ruas G e H) sobre livros e o blog também marcará presença. Para quem quiser ir, é recomendado chegar com meia hora de antecedência, porque o estande disponibilizará apenas 60 lugares. Para mais informações, acessem esse vídeo. 

27/08/16:

O segundo dia é um sábado e nós estaremos a todo vapor! A Joy estará lá - e a Lu vai chegar mais tarde - para encontrar nossa autora parceira Luisa, que lançará o livro "Demontale", a partir das 14h no estande da Editora Arwen (N069). Mais informações aqui.

Neste dia ocorrerá também um especial da Rocco, #ParaSempreHP, que a Lu irá participar! Será no próprio estande da editora (N010), às 16h. Mais informações no evento.

No mesmo horário (16h), ocorrerá novamente a palestra da Tatiana Feltrin, que a Joy vai participar, já que não poderá na sexta.

Ao longo do dia a Lu também passará no estande da Editora Arwen (N069) para autografar o livro "A Escolhida" com a autora Amanda Ághata Costa. Saiba mais neste evento.

A noite, às 20h, participaremos da Bienight, na Arena Cultural e distribuiremos marcadores do blog lá! Uhuuul!. Mais informações aqui.

28/08/16: 

Neste dia estaremos as três juntas (yaaaay!), pois é o dia do encontro de parceiros da Editora Arqueiro.

Nos dias 29, 30, 31/08 e 01/09/2016 nós não estaremos presentes;

02/09/2016: 

Neste dia, às 15h, haverá a sessão de autógrafos com Arthur Aguiar, Frederico Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha para o lançamento do livro Muito Amor Por Favor, dos quatro autores e a Lu comparecerá! Obs.: para este evento era necessária a retirada antecipada de senha pela internet. 

Haverá também, das 18h às 21h, uma sessão de autógrafos com a Fernanda Nia (autora de Como Eu Realmente), no estande do Grupo Autêntica (G49), que a Lu pretende ir para comprar e autografar Como Eu Realmente 2. Confiram mais informações aqui.

03/09/16:

Neste dia, a Lu pretende autografar o livro "Boa Noite", lançamento da booktuber Pam Gonçalves. A participação no evento é limitada a 200 senhas (distribuídas a partir das 13h), no estande do Grupo Editorial Record (J060), das 13h às 16h. Mais informações no evento do Facebook.

Ainda no mesmo dia, das 17h às 22h, o autor de "Arma de Vingança", Danilo Barbosa, estará autografando no estande E050 e a Lu estará lá! Mais informações no evento do Facebook.

04/09/16 - Fim da Bienal:

E já no dia de despedida, que estaremos todas juntas novamente, a Lu e a Joy autografarão com o autor Eduardo Spohr, às 16h. Obs.: para este evento era necessária a retirada antecipada de senha pela internet. 

A Lu também pretende autografar a HQ "O Mundo de Dentro" com a Bruna Vieira e a Lu Cafaggi. O evento acontecerá das 17h às 19h e serão distribuídas 400 senhas a partir das 11h, tudo no estande do Grupo Autêntica (G49).

Enfim gente, essa será nossa programação. Por favor, torçam aí para que dê tudo certo, traremos muitas novidades para vocês!
Quem aí também vai pra Bienal? O que pretender fazer lá? Nos contem tudo nos comentários!

Um beijo e foquem na leitura!
Facebook
Blogger

Nenhum comentário