INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

17 de fevereiro de 2016

Conclusão: Maratona Literária de Carnaval 2016

Oi gente! Hoje vamos contar para vocês como foi e o que lemos, a partir das nossas metas, na Maratona que terminou no último domingo, 15 de fevereiro ;)


A Maratona da Joy:

No primeiro dia de Maratona terminei o livro "Bela Maldade", que eu já tinha começado antes. Dois dias depois, na segunda-feira, li "O Caso dos Dez Negrinhos", da Agatha Christie, em poucas horas porque não conseguia mais parar hahaha. 

Na quarta-feira aconteceu a mesma situação com o livro "Mentirosos"; eu até fiz um pequeno desabafo lá no Twitter do quanto essa leitura me surpreendeu positivamente! Eu fiquei louca (rs). O livro "Bela Maldade" foi o mesmo estilo de surpresa! 
Na quinta-feira comecei a leitura de "As Doze Tribos de Hattie", mas li pouquíssimo pois ainda não me conquistou e fiquei muito ocupada nos dias seguintes. 
Acabei acrescentando um livro que não estava na minha meta e não lendo os que eu tinha colocado nela. (lol) Mas fiquei feliz por ter finalizado três leituras muito boas!

A Maratona da Lu:

Bom gente, vamos falar sobre o fiasco que foi a minha Maratona. 
Comecei prosseguindo a leitura de "O Visconde que Me Amava" (resenha aqui) e fiquei muito feliz, porque terminei o livro rápido e gostei bastante dele, mas depois fiquei sem vontade de ler outras obras. Eu ficava o tempo todo pensando no final da história e não conseguia me concentrar em outros personagens. Passei um dia inteirinho sem tocar em um livro.
Depois, para eu não me comprometer muito e seguir com a meta, resolvi pegar a HQ do Bolinha. E funcionou, consegui terminá-la. 
No outro dia, perguntei lá no Twitter se vocês me sugeriam ler Boneca de Ossos ou 1984 e uma leitora me sugeriu o primeiro, então foi o que peguei. E estagnei, parei tudo. Li 3 capítulos e fim da minha Maratona, não li mais nada.
No fim, cumpri pouquíssimo do que havia me proposto, mas as leituras foram boas, então valeu :)

E vocês, como foram na Maratona? Participaram? O que leram? Conta aí nos comentários! 
Um beijo e foca na leitura!
Facebook
Blogger

Nenhum comentário