INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

4 de janeiro de 2016

Lançamentos de Janeiro: Editora Arqueiro e Sextante

Olá, pessoal! Primeiramente queremos desejar a vocês um ótimo 2016, com muitos livros interessantes e muito amor! Mas agora vamos ao objetivo principal desse post, hehe. Retomando com os posts de Lançamentos do Mês, vamos conhecer as novidades das editoras Arqueiro e Sextante:

Um Beijo Inesquecível: 
LANÇAMENTO: 11/01/2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 272
Os livros de Julia Quinn já alcançaram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos no mundo.
Um beijo inesquecível é sétimo livro da série Os Bridgertons. “Louco, comovente e hilário, este livro vai brincar com todas as emoções do leitor e prendê-lo até o fim.” – Publishers Weekly
“Um livro delicioso, que transborda ironia e humor e traz um romance maravilhoso, diálogos vívidos e personagens cativantes.” – Barnes & Noble
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga. Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele. Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.

O Que Há de Estranho em Mim:
LANÇAMENTO: 11/01/2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 224
Gayle Forman é autora de Eu estive aqui e Se eu ficar. Seus livros já venderam 9 milhões de exemplares no mundo.“Na primeira ficção de sua carreira – que lembra o premiado Um estranho no ninho –, Gayle Forman narra a corajosa saga de cinco garotas presas em um ‘centro de tratamento residencial’.” – Publishers Weekly.Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.
Mais Uma Chance:
LANÇAMENTO: 11/01/2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 208
Abbi Glines já vendeu 240 mil livros no Brasil.
Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance, Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre.
“Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.” –Tammara Webber, autora de Easy. 
Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro. Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.
Enquanto Bela Dormia:
LANÇAMENTO: 11/01/2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 368
“Em uma alquimia irresistível, a ficção histórica e a forma clássica de desfiar narrativas se unem nesta inteligente recriação de A Bela Adormecida. Com suas intrigas palacianas, este livro pode até não ser um conto de fadas, mas é tão encantador quanto um.” – People.“Inesperado e de partir o coração. Uma história cativante cheia de casos de amor, segredos e promessas feitas e quebradas. Esta releitura linda e original de um clássico é sedutora e muitas vezes surpreendente.” – Library Journal.
Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história. Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais. Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original. Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.
Paraíso Tropical:
LANÇAMENTO: 11/01/2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 96

Millie Marotta é autora de Reino Animal e já vendeu 4 milhões de livros no mundo. Perca-se numa profusão de cores e formas enquanto dá vida às exóticas plantas e criaturas do Paraíso Tropical. As belas e intrincadas ilustrações de Millie Marotta convidam você a criar seu próprio estilo, seja acrescentando textura a uma plantação de cactos ou colorindo as penas de um papagaio exuberante.Explore os mistérios da floresta e encontre pássaros, borboletas e outros animais que estão à sua espera para ganhar cores lindas e vibrantes. Ao embarcar nesta atividade criativa e relaxante, você pode descobrir seu paraíso particular. 
Dinheiro: Os Segredos de Quem Tem:
LANÇAMENTO: 11/01/2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 160

Gustavo Cerbasi é autor de Casais inteligentes enriquecem juntos, que já vendeu mais de 1 milhão de livros no Brasil.Muita gente tem uma ideia totalmente errada de como as pessoas enriquecem. Poucas vezes é uma herança, um diploma de pós-graduação ou mesmo a inteligência que constrói uma fortuna. Com mais frequência, ela resulta de trabalho duro, economias disciplinadas e um padrão de vida adequado.Em Dinheiro: os segredos de quem tem, o consultor Gustavo Cerbasi explica o que fazer para começar agora mesmo a equilibrar as contas e se aproximar da tão sonhada independência financeira. Ao simplificar temas como aposentadoria, investimentos e empreendedorismo, ele mostra que, com conhecimento e organização, qualquer pessoa pode conquistar um futuro sólido e tranquilo.Logo no início do livro, você poderá fazer um teste para descobrir qual é o seu perfil financeiro. A partir daí, ficará mais fácil aplicar os novos conhecimentos às suas reais necessidades.Cerbasi faz um alerta contra as armadilhas financeiras do dia a dia, sugerindo maneiras práticas de reduzir as despesas e gerenciar melhor os ganhos. Ele também destaca a importância de se ter uma postura voltada para a prosperidade. O caminho para a riqueza depende muito mais das decisões que as pessoas tomam em seu cotidiano do que dos bens que possam vir a acumular. Reveja seu planejamento financeiro e faça o dinheiro trabalhar por você.
A Melhor Dieta Para Você:
LANÇAMENTO: 11/01/2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 176
A melhor dieta para você quebra mitos relacionados a diversas dietas da moda, traz valiosas dicas sobre nutrição e chama a atenção para um tema importante: não importa se um regime deu certo para sua amiga ou para sua celebridade favorita – uma dieta só será eficiente se estiver de acordo com as suas preferências e necessidades individuais.Seis em cada dez pessoas admitem querer perder peso desesperadamente – e muitas estão dispostas a tentar qualquer dieta para alcançar esse objetivo.Quem quer emagrecer deseja uma dieta que traga resultados rápidos e não exija muitos sacrifícios. Mas, entre tantos planos alimentares, como saber qual deles é o melhor para você? Como descobrir se o método mais eficiente é cortar carboidratos, contar calorias ou ingerir apenas alimentos crus? Para ajudar você a fazer a escolha certa, a jornalista especializada em saúde Caroline Jones resolveu estudar as 30 dietas mais populares dos últimos 50 anos e as reuniu de forma didática e resumida neste livro. Ela explica como funciona cada plano alimentar, analisa suas vantagens e desvantagens, dá exemplos de cardápio diário e indica que tipo de personalidade e estilo de vida é mais adequado àquele programa.
A Boa Sorte:
LANÇAMENTO: 11/12/2015
“Os jovens têm muito a aprender com esta história, que ilustra que o sucesso não é fruto do acaso, e sim do trabalho duro e da disposição para correr atrás de seus sonhos.” – Flávio Augusto, autor de Geração de Valor.“Somos nós que construímos nosso futuro, que nos preparamos para os imprevistos. As oportunidades são infinitas, mas poucos se preparam como poderiam para aproveitá-las. Este deveria ser mais do que um livro de cabeceira, talvez a leitura inicial de todo aquele que quer empreender, enriquecer ou transformar sua vida.” – Gustavo Cerbasi, autor de Casais Inteligentes Enriquecem Juntos.Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte? Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida. A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo?, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis. A edição contém 128 páginas.
Bom galera, esses são os lançamentos! Qual vocês mais gostaram? Comentem aí quais vocês querem ler!

Um beijo e foca na leitura!
Blogger
Facebook

42 comentários

  1. Enquanto Bela dormia é muito do meu interesse <3
    Parece ser uma ótima releitura, quero muito ler.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Poliana!
      Também me interessei um pouquinho por Enquanto Bela Dormia, mas a tentação de começar a série da Julia Quinn foi maior, então acabei solicitando O Duque e Eu, haha.
      Beijo.

      Excluir
  2. Oie tudo bem? Quanto lançamento né? Uau! Me interessei por "Enquanto Bela dormia" e "O que há de estranho em mim" parecem ser legais.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuitos lançamentos, Thaísa!
      Outro dia estava vagando pelo meu Instagram quando vi a foto de um quote de "O Que Há de Estranho em Mim" e fiquei intrigada com o livro. Apesar de não ter solicitado o livro, estou pensando em lê-lo.
      Beijo.

      Excluir
  3. O Que Há de Estranho em Mim é um título que já chama muito a atenção, gostei da ideia do livro. Vou esperar uma resenha pra ver se vale a pena comprar, gostei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Eu também procuro resenhas quando estou interessada em um livro, faça isso sim :)
      Beijo.

      Excluir
  4. Oi Luiza, tudo bem? Adorei os lançamentos da editora esse mês, tanto que já solicitei Um beijo inesquecível (sempre adorei Hyacinth) e Mais uma chance (realmente vou dar mais uma chance para Grant e Harlow, não gostei do livro anterior). Mas também quero ler Enquanto Bela Dormia, pois adoro releitura.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!
      Você já está em Um Beijo Inesquecível? Hahaha. Comecei O Duque e Eu este mês, ainda não conheço muito da série da Julia :/
      Sobre o Mais Uma Chance, não gosto de livros com essa premissa, então não o
      solicitei.
      Releituras são sempre legais, ainda mais de contos de fadas.
      Beijo.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Os lançamentos da Arqueiro como sempre estão incríveis e eu já estou louca para ler vários deles!
    Quero muito o novo livro da Gayle e também o 7° da série dos Bridgertons!
    Outro que me interessou foi Enquanto Bela Dormia.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maiara!
      Me interessei por Enquanto Bela Dormia, mas acabei solicitando O Duque e Eu, porque queria começar logo a série dos Bridgertons!
      Beijo.

      Excluir
  6. Adoro os livros da Julia Quinn, apesar dos romances de época serem todos meio iguais! hehehehe
    Amei essa capa de Enquanto Bela Dormia! Misturando ficção histórica!! Conseguiu a proeza de me fazer querer uma releitura de conto de fadas!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samy!
      Comecei o da Julia esse mês e é o primeiro de época que estou lendo, hauahua.
      Gostei bastante da capa de Enquanto Bela Dormia também, adorei os detalhes :)
      Beijo.

      Excluir
  7. Oie!
    Eu comprei o primeiro livro da Julia Quinn agora, espero gostar! Comprei porque a comparam tanto com a Jane Austen, que é minha autora favorita. Espero gostar :)

    Mandy Francesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Eu estou lendo o primeiro livro dela, mas não sabia que a comparavam com a Jane Austen! Gente, que máximo! Agora quero continuar lendo O Duque e Eu mais ainda, haha.
      Beijo.

      Excluir
  8. Oiii
    Dos livros citados eu tenho interesse em Um beijo inesquecível e Enquanto Bela Dormia. Espero poder ter e ler os livros em breve! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Quando eu avançar na série da Julia também vou querer ler Um Beijo Inesquecível xD
      Espero que isso aconteça logo, haha.
      Beijo.

      Excluir
  9. Olá! Alguns são livros interessantes, como o de colorir, embora eu já esteja saturada desse tipo de livro.
    Quanto a mais um livro da Quinn eu não posso falar nada pois ainda não li nenhum haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Também não tinha lido nenhum livro da Julia até agora, mas comecei O Duque e Eu e a escrita dela é bem envolvente e estou gostando, leia também :)
      Beijo.

      Excluir
  10. Gostei dos lançamentos e o que mais gostei foi O Que Há de Estranho em Mim de Gayle Forman, adicionei ao meu Skoob e pretendo adquiri-lo em breve!Bjs e obrigada pela dica!Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mila!
      A dica não foi nada, nós que agradecemos pelo seu comentário <3
      Beijo.

      Excluir
  11. Oie
    Dos citados quero o da Gayle por não ter lido nada dela ainda desde Para onde ela foi, quero ler todos hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina!
      Eu nunca li nada da Gayle, mas andei lendo sobre O Que Há de Estranho em Mim e ele parece ser bom.
      Beijo.

      Excluir
  12. Os lançamentos deste mês estão muito bons.
    Tem alguns aí que são a cara da minha amiga, com certeza vou avisar para procurar nas livrarias :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa sim, é sempre bom ter novas dicas de livros <3
      Beijo.

      Excluir
  13. Hey,

    A maioria dos lançamentos não me chamou muito a atenção. Entretanto, eu quero muito ler a série OS Bridgertons, então a sinopse desse último livro me interessou muito.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabby!
      Comecei a ler a série (O Duque e Eu) esse mês! Estou muito no começo, então ainda não posso te indicar, mas já sei que a escrita da autora é ótima!
      Beijo.

      Excluir
  14. Eu vi esses lançamentos e são tão instigantes e essas capas lindas! Eu quero muito o da Gayle, e o da Elizabeth, tenho grande interesse neles!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan!
      Muuuitas pessoas estão falando desse lançamento da Gayle, inclusive aqui no blog, haha. Também estou interessada!
      Beijo.

      Excluir
  15. Oee,
    Desses eu só me interessei pelo livro da Gayle :/

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pedi o "O que há de estranho em mim" e estou esperando gostar muito, já que gosto muito da Gayle Forman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Acabamos não pedindo esse, apesar de agora eu estar interessada por conta do que estão falando...
      Beijo.

      Excluir
  17. Eu realmente quero O Que Há de Estranho em Mim, sou fã da Gayle e adoro seus livros. Sobre os outros não me chamam tanta atenção =*
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angel!
      Como o pessoal está comentando sobre esse livro! Agora também estou querendo ler :p
      Beijo.

      Excluir
  18. Oi oiii!
    De todos os lançamentos somente "Enquanto Bela Dormia" me chamou atenção, fiquei bem curiosa...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gab!
      Também me interessei por Enquanto Bela Dormia, mas acabei solicitando outro...
      Beijo.

      Excluir
  19. Oii!

    Quero muito ler O Que Há de Errado em Mim <3 Amo a escrita da Gayle e estou louca para ler ^^
    Adoro essas editoras, mas só esse da Gayle que me chamou a atenção :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Eu li O Que Há de Estranho em Mim e amei, recomendo muito a leitura :3
      Beijo.

      Excluir
  20. Quero muito esse da Gayle, e esse de colorir são uns amorzinho rs

    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara!
      O livro da Gayle é ótimo, entrou para os meus favoritos, super recomendo :)
      Beijo.

      Excluir
  21. Oie, tudo bom?
    A Arqueiro já começou janeiro tomando com vários lançamentos interessantes. Mais uma Chance eu já li e adorei. Foi um dos melhores livros da série.
    Quero esse livro da Abbi Glines e da Gayle Forman.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      O da Abbi eu não li, mas o da Gayle sim (fiz resenha aqui para o blog) e gostei muito, espero que você leia (ou já tenha lido, estamos em abril, hehe) :)
      Beijo.

      Excluir