INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

21 de janeiro de 2016

Lançamento: O Circo Mecânico Tresaulti

Marcadores: ||


O Circo passou por aqui e deixou saudades. A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar. Sempre que eles descobrem que O Circo Mecânico Tresaulti está esgotado, a comoção é a mesma: “Como assim, tem um livro da DarkSide® Books faltando na minha coleção? Isso não pode ficar assim!”. E não vai mesmo! Pode ir separando um lugar de destaque na sua estante. 

Atendendo a pedidos, súplicas, ameaças, subornos, e-mails, posts, comentários e tuítes, é com prazer que anunciamos o relançamento desta pérola perdida. Em 2016, O Circo Mecânico Tresaulti está de volta. E em grande estilo. Quem conhece a DarkSide® sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura.



Desde o nascimento da editora, no Dia das Bruxas de 2012, a DarkSide® reinventou o lançamento simultâneo de um mesmo título em dois formatos: Classic Edition (brochura) e Limited Edition (capa dura). Alguns títulos já saem exclusivamente na edição luxuosa, que os darksiders apreciam tanto. Em três anos, apenas dois livros foram lançados somente na Classic Edition: A Menina Submersa e O Circo Mecânico Tresaulti. Vocês pediram (suplicaram, ameaçaram etc.) e a DarkSide® relançou A Menina Submersa numa capa dura linda de morrer. Só faltava o Circo. Agora não falta mais. 

Se você é um dos sortudos que apostaram no escuro com a gente e já tem sua edição original de O Circo Mecânico, muito obrigado. Você pode compartilhar seu livro antigo com um amigo e deixar essa emocionante distopia steampunk conquistar novas plateias. Ou, é claro, pode exibir orgulhosamente suas duas edições. A gente entende muito bem o que significa ser um colecionador apaixonado. 

Ah, a Limited Edition vem com um marcador de livro exclusivo, inédito, mas tão bonito quanto o marcador original. 

E para quem ainda não leu (ou releu) O Circo Mecânico Tresaulti recentemente, uma breve sinopse, sem spoilers:



Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas. 
Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.






Também ficou animado com esse lançamento da DarkSide®? Marque na agenda que em Março ele já estará nas livrarias! Espero que vocês tenham gostado e lembrem-se: foca na leitura!
Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Eu estou completamente apaixonada por esse livro. Meu Deus, ele ganhou meu coração só na capa e na premissa, imagina a história completa? Fora que eu adoro livros que tem circos no enredo (já leu O Circo da Noite?). Quero pra ontem! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!

      Tenho muita vontade de ter uma coleção só da DarkSide por causa das capas maravilhosas hahahah
      Ainda não li Circo da Noite, outro que me chamou a atenção pela capa!
      Circo é sempre muito bom em histórias se for utilizado de forma macabra não é? lol

      Beijos ~

      Excluir
  2. Que demais! Necessito demais comprar esse livro, a DarkSide tem cada edição maravilhosa, que nos empobrece cada vez mais rsrsrs.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!

      A DarkSide é uma tentação com essas edições hahahah
      Ainda não tenho livro dela, acredita?

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Joyce!

    Não curto livros nesse estilo, mas tenho que dizer que a arte é realmente linda!
    E fiquei apaixonada por esse GIF da capa do livro!


    Beijo!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!

      A editora sempre capricha nas capas, talvez você se interessa por outro livro dela ^^
      Esse GIF é lindo não é?

      Beijos~

      Excluir
  4. MEU DEUS QUE LIVRO LINDO! Necessito. Heey te indiquei uma tag no blog.

    garotoliterariio.blogtpot.com

    ResponderExcluir