INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

31 de outubro de 2015

#PotterDay: A Coleção de Harry Potter da Lu

Marcadores: , , ||
Oi gente! Como vocês estão? Hoje é Halloween e junto com ele é dia de Harry Potter *-*


Vou explicar: todo dia 31 de outubro, desde 2009, os potterheads (como eu) comemoram o #PotterDay para lembrarmos do sacrifício de Lilian e Tiago Potter (que morreram para salvar o Harry) e também para celebramos a vitória do amor. 

Com isso, decidi (com a ajuda das meninas) que queria mostrar minha coleção de HP para vocês, então espero que gostem :)



Esses itens eu comprei quando fui ao parque da saga lá nos Estados Unidos. Um detalhe é que a Taça Tribruxo acende na parte de baixo e fica azul, haha. Ela é o meu objeto preferido.


Essas duas camisetas (a preta é de manga comprida) também vieram lá do parque, mas a pulseira eu ganhei e o colar do pomo de ouro eu comprei aqui no Brasil mesmo, em uma feirinha dentro do shopping.


Estes são os livros extras de HP que eu tenho. Além deles tenho toda a coleção, menos o Prisioneiro de Azkaban. Vale lembrar que essa é a edição antiga de A Magia do Cinema e que a nova, da capa vermelha, contém informações de Relíquias da Morte - Parte 2 que esse não tem. 
Quero muito o livro especial da capa roxa, cujo nome é O Livro das Criaturas de Harry Potter e o da capa preta que é O Livro dos Personagens que Harry Potter. Se alguém quiser me dar, estou aceitando.


Essa blusa de lã cinza faz parte do uniforme dos alunos de Hogwarts. Normalmente eles usam por cima da camisa e da gravata, lembram? Eu comprei quando fui aos Estúdios da Warner (foi o olho da minha cara). A blusa cinza mais claro comprei na Primark e ela é tipo um cropped, mas é solta. Está escrito "Eu juro solenemente não fazer nada de bom". A varinha do Dumbledore veio do parque dos EUA. 


Esse moletom, super quentinho por sinal, também veio da Primark, mas as varinhas vieram do parque dos EUA. Da esquerda para a direita: varinha do Voldemort, da Hermione e da Gina. 

Além disso eu tenho umas revistas antigas que uma amiga me deu e alguns posters, a caneca da cerveja amanteigada e três pelúcias: o Perebas, o Arnaldo e a Edwiges. 
Bom, é isso, hahaha. Vocês gostaram? Têm algum desses itens? Têm algum que eu não tenho? Comentem aí! Se quiserem que eu faça um post separado sobre como foram as minhas viagens, comentem também que eu faço! 


Um beijo e foca na leitura!
Blogger
Facebook

4 comentários

  1. Heey!
    Sou muito fã de HP, tipo melhor série ever ♥♥
    Caramba, que coleção maravilhosa <3 vou te roubei hahah
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme, com certeza é a melhor, hahaha.
      Obrigada, mas não rouba não, hehe <3
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi!!! Amei seu blog.
    É sempre bom conhecermos outros Potterheads. Linda e perfeita a Taça do Tribruxo *-*
    Eu imagino que tudo tenha sido caríssimo rsrsrsrs. Tenho uma pequena coleção também, um dia ainda quero apresentá-la ao mundo.
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada! Tudo foi bastante caro mesmo, mas vale super a pena <3
      Mostra sua coleção sim, eu, por exemplo, adoraria ver xD
      Beijo.

      Excluir