INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

22 de abril de 2015

SORTEIO: Livro + Marcadores + Bottons

Marcadores: ||

Olá pessoal!! Infelizmente nós tivemos alguns problemas com o blogger e o post do sorteio, por isso estamos refazendo-o. Mas não precisa se preocupar, você que já se inscreveu continuará participando normalmente :D


Como foi dito anteriormente, o sorteio do livro Arkhaika, do autor e parceiro do blog Alecio Miari, é em comemoração aos 200 seguidores que o blog conseguiu. Por isso, gostaríamos de agradecer muito ao Alecio e também a todos vocês que fazem parte dessa conquista! 

Sinopse:
"É uma sensação nova, estranha, desconhecida. É a segunda noite seguida em que acordo sem ninguém ao meu lado. Um sentimento de vazio se apodera de meu peito, será que sobreviverei a esta enorme tormenta que se instalou em minha vida?"  De acordo com um antigo pacto feito por sua Sociedade, o questionador Apolo sabe que deve abandonar sua vida e embarcar para uma nova jornada. Junto com outros representantes de seu povo, deve disseminar conhecimento universo afora. Este é seu futuro. Mas qual sua responsabilidade sobre seu destino?

Para saber mais sobre o livro você pode acessar a página do livro no Facebook clicando aqui. Você também pode conferir a resenha e a entrevista que fizemos com o autor. 

Para participar do sorteio é obrigatório cumprir todas as entradas do Rafflecopter, lembrando que é necessário CURTIR a página do Facebook e não apenas visita-lá. 



Regras e informações gerais:
1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. O sorteio terá duração de um mês, começando dia 22/04 e terminando dia 22/05;
3. O ganhador terá até 3 dias para entrar em contato conosco. Caso isso não aconteça, outra pessoa será sorteada;
4. O envio do livro será feito em até 40 dias úteis;
5. O blog não se responsabiliza por perdas ou extravios dos correios; 
6. Caso o livro volte, o mesmo não será reenviado;
7. Se o ganhador não tiver cumprido todas as regras, ele será desclassificado e um novo sorteio será realizado;
8. O resultado será divulgado até dia 26/05;
7. Qualquer dúvida é só entrar em contado conosco através do e-mail: choqueliterario@hotmail.com

É isso pessoal! Pedimos desculpas pelos problemas ocorridos e esperamos que todos vocês participem! Até a próxima e Foca na Leitura!
Blogger
Facebook

2 comentários