INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

17 de abril de 2015

Book Haul de Trocas da Lu

Marcadores: ||
Galera, hoje vim desenterrar a coluna de Book Haul nesse blog, hahaha. Desde o ano passado não tínhamos uma nova! 
Os livros e marcadores que vou mostrar são provenientes de trocas que fiz pelo Facebook, em grupos específicos. E um eu ganhei da Nic <3.


1984 eu estava desejando há muito tempo, tanto porque é um dos livros indicados pelo Renato Russo quanto porque vários professores meus já me recomendaram ele. 
A Maldição do Tigre eu já li, mas não continuei com a série. Agora que tenho o exemplar pretendo fazer isso. 
Contos Fantásticos do Século XIX Escolhidos por Ítalo Calvino foi o que a Nic me deu :) Ela ganhou do governo, mas nunca leu. Aí um dia resolveu passar para frente, hehe. 
A Batalha do Apocalipse já foi lido pela Joy e ela me indicou muito, tanto que está na minha meta de leitura deste ano. Espero gostar o/
A Cabana eu também já li e lembro que gostei muito, muito mesmo. Quando reler quero ver se continuo com a mesma opinião. 
Nessa próxima foto estão os marcadores. Apenas um é de um livro que eu já tenho (Robert Plant - Uma Vida), o resto são dos meus desejados que espero adquirir um dia. 


Fiquei muito feliz com todas as trocas! Já tinha feito uma pelo Skoob, mas nunca tantas de uma vez, haha :D 
Mas e vocês, têm algum desses livros? Já leram? Quais me indicam? Também já trocaram pela internet? Comentem aí :)
Um beijo e foca na leitura! 


Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Oi Lu, eu nunca fiz esse tipo de troca, mas eu li o Contos Fantásticos do Séc. XIX, eu amei!! E inclusive acabei de postar uma resenha dele no meu blog! kk coincidência !
    Título original
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, li a sua resenha e já deixei minha marca lá hahaha. Talvez eu até faça ele passar na frente de outros livros ^^
      Beijo.

      Excluir
  2. scrr to doida c esse livros! os marcadores sao bem bonitos lkdsjlkdjs; amei teu blog minha filha, to ate seguindo aqui para n perder mais nenhum post!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Eu quero muito A Maldição do Tigre, vejo o pessoal falando super bem. Acha que vale a pena investir? Eu adorei o seu bookhaul de trocas, A cabana fui uma leitura especial <3

    Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Acho que vale a pena investir sim, viu, eu gostei muito!
      Muito obrigada, A Cabana também foi especial pra mim <3
      Beijo.

      Excluir