INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

22 de março de 2015

Primeiras Impressões: A Playlist de Hayden

Marcadores: ||
Hey pessoal! Há um tempo atrás eu trouxe para vocês as primeiras impressões da prova do livro "A Mais Pura Verdade" que a editora Novo Conceito nos mandou. Agora é a vez de "A Playlist de Hayden" da autora Michelle Falkoff, o mais novo lançamento da editora, que teve todo o cuidado de nos mandar a prova :3


Sam e Hayden são melhores amigos. Ou melhor eram. Desde que Hayden suicidou-se, Sam vive como um fantasma. Os dois eram muito unidos, juntos passaram por várias situações de bullying praticadas pela trifeta, como eles decidiram chamar Ryan - irmão mais velho de Hayden - e seus dois amigos. Esse é um dos motivos que Sam desconfia ter levado Hayden a fazer o que fez. Isso e uma festa que acabou com em uma briga. 

Tudo o que Hayden deixou para seu amigo foi um bilhete e um pendrive, com uma seleção de musicas que carregam os mistérios de seu passado e o que realmente aconteceu naquela noite.

Para Sam.
Ouça. Você vai entender.

Cada capitulo começa com uma música diferente, indo de Metallica a Forest People, e cada uma possui uma ligação com o que acontece na história. É emocionante ouvi-las enquanto você lê. 

"Não me surpreendeu que ele tivesse colocado 'How to Disappear Completely' em sua lista, já que era sua música preferida" 

Esses primeiros capítulos são cheio de segredos e mistérios que fazem você querer saber mais e mais! No começo pode até parecer pacata, mas depois que alguém - ou alguma coisa -  começa a falar com Sam por meio do Gchat, do mesmo modo que Hayden falava, você começa a criar inúmeras hipóteses do que seria esse acontecimento surreal e estranho.

"As pessoas vão falar um monte de coisas. Algumas dessas coisas serão úteis, outras serão irritantes e algumas vão te dar nos nervos. Mas elas lhe dirão essas coisas porque as ouviram de outras pessoas ou porque as acham úteis quando perderam alguém. A intenção é boa. "

A Playlist de Hayden será lançado no dia 6 de abril e promete muito mistério e músicas ;) 

Até mais e Foca na Leitura!
Blogger
Facebook

4 comentários

  1. Heey!

    Também recebi o livreto da editora, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Farei ainda essa semana... Vamos ver. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu recebi e ameei .. <3 Eu gravei um vídeo pro meu canal e te linkei espero que você possa responder .. bjoos (o vídeo vai ao ar quinta)

    jeitoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe. Eu também gostei bastante da história.
      Obrigada por nos linkar.

      Beijos :)

      Excluir