INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

6 de fevereiro de 2015

Parceria: Autor Leonardo Barros

Marcadores: ||
Oi gente! Estamos muito felizes com mais uma oportunidade de parceria, o nosso novo parceiro é Leonardo Barros autor de Presságio - O Assassinato da Freia Nua, um livro de suspense que já estou super ansiosa para ler!

Sobre o autor:

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011). “Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Sobre a obra: 


Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página!

Autógrafo do autor


Acesse o a página do Facebook do livro para mais informações e para saber mais sobre o autor, acesse: Facebook e Twitter. Então é isso gente! Comente o que você achou do livro, queremos saber as opiniões de vocês.

Ah, e lembre-se: foca na leitura!
Blogger
Facebook

4 comentários

  1. oi, tudo bom?
    estou vendo bastante blogueiros anunciando que fizeram parceria com esse autor, ele fez uma seleção? estou achando tudo ao mesmo tempo haha independente disso, parabéns pela parceria! tenho certeza de que se você conseguiu a parceria é porque o blog é bom e o conteúdo trazido também! parabéns pelo trabalho e esforço *---* ainda não li o livro, acho que vou esperar pelas resenhas haha não esquece de divulgar no facebook :D beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliscia,
      Ele fez seleção sim, tinha um formulário pra preencher :)
      Nós agradecemos o carinho *-*
      A resenha aqui sai em breve, a Joyce já está lendo o livro.
      Beijo.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Amei a sinopse do livro, parece ser ótimo. Estou aguardando a resenha.
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, nós agradecemos *-*
      A Joyce já está lendo o livro, em breve sai resenha!
      Beijo.

      Excluir