INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

20 de novembro de 2014

Desejados do Mês de Novembro da Lu

Marcadores: ||
Oi pessoal!
Estava olhando os lançamentos desse mês no Skoob e decidi contar para vocês quais são os meus desejados, porque vou ficar sem comprar livros inclusive na Black Friday ~le chorando.




1) O Bicho-da-Seda - Robert Galbraith (J.K Rowling)

Sinopse: Quando do desaparecimento do romancista Owen Quine, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Inicialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias — como fez antes — e quer que Strike o encontre e o leve para casa.Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada — assim, muita gente pode querer silenciá-lo.E quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida…

OBS.: Eu tenho "O Chamado do Cuco", mas não li ainda hihihi. Comecei a ler mas tive que parar D: (eu estava gostando).

2) Segundo Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel

Sinopse: Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em Segundo – Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos – alguns de seus pensamentos mais profundos – e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.

OBS.: Também tenho o "Eu Me Chamo Antônio", já li e adorei! É um dos meus livros mais bonitos, além dos trocadilhos dele serem maravilhosos <3

3) O Menino da Lista de Schindler - Leon Leyson

Sinopse: Misto de biografia e romance de formação, O menino da lista de Schindler acompanha a trajetória de Leon Leyson, o mais jovem integrante e um dos últimos sobreviventes da famosa lista de judeus salvos pelo empresário alemão Oskar Schindler durante a Segunda Guerra Mundial. Intenso como O diário de Anne Frank, o livro chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores depois de alcançar a prestigiosa lista dos mais vendidos do jornal The New York Times, e oferece uma perspectiva única do Holocausto. Um relato emocionante, corajoso e humano que precisa ser contado às novas gerações.

OBS.: O trabalho que fizemos foi sobre o Holocausto, então não tinha como eu não me interessar por esse livro, quero muuuito ler!

Um beijo e foca na leitura!



Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar de nenhum desses, ta vendo como é bom visitar novos blogs?! :D
    Obrigada por apresentar eles, me deu curiosidade e vontade de comprar HAHA ^^
    Beijos

    moderna-a-modaantiga.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luiza
    Estou muito ansioso para ler O Bicho-da-Seda, li o primeiro volume e adorei, não deixe de lê-lo!
    Sucesso com o blog!
    Beijos
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério???? Eu preciso ler mesmo!
      Obrigada, desejo o mesmo pra você ^^
      Beijo!

      Excluir
  3. E quem é que não quer O Bicho-da-Seda, dos que você sitou este com certeza está na minha lista!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  4. Olá Luíza,
    Estou louca por O Menino da Lista de Schindler, sou apaixonada por SGM e não poderia deixar de desejar O Bicho da Seda, afinal, amei O Chamado do Cuco ♥
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, se vc ler algum antes de mim me conta pra eu saber, pq eu quero muito! Hahaha
      Beijos

      Excluir