INÍCIO RESENHAS PARCERIAS CONTATO SOBRE

31 de outubro de 2014

TAG: Como seria sua vida em Hogwarts (Lu)

Marcadores: ||
Olá, pessoal!

Bom, acho que vocês sabem que eu sou potterhead e aproveitando que hoje é #Potterday eu fiquei com muuuuita vontade de responder essa Tag que vi no blog Eu Curto Literatura. Vamos lá: 

1) Qual seria sua casa em Hogwarts e por quê? 

Minha casa seria Sonserina não somente porque o Pottermore me colocou lá (hue), mas também porque acredito que tenho muito das características dos sonserinos. Tenho orgulho de dizer que pertenço a casa que Merlin e Snape pertenceram <3

"Ou quem sabe a Sonserina será sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram."

2) Que animal você levaria para Hogwarts: um gato, um sapo ou uma coruja?

Uma coruja, com certeza.

3) O que você veria no espelho de Ojesed?

Essa é uma pergunta complicada, eu não sei. Acho que isso muda conforme crescemos, o que eu mais desejo hoje não é mais o que desejava quando era criança. Na verdade gostaria de me ver no espelho só para descobrir isso.

4) Qual animal te representa como seu animago? 

Um gato, eles são extremamente fofos.

5) O que seria seu bicho-papão?

A morte, simplesmente por eu não conhecê-la.

6) Qual das três Relíquias da Morte você gostaria de ter?

A Capa da Invisibilidade, adoraria ficar invisível e, por exemplo, espiar as questões de uma prova hehe.

7) Matéria preferida:

Transfiguração.

8) Quais cheiros você sentiria com a poção do amor?

Livro novo, chuva e perfume masculino. 

9) Onde passaria seu tempo livre e por quê?

Acho que no início eu iria para a biblioteca descobrir todos os livros de Hogwarts (ufa!) e depois iria ao Três Vassouras tomar cerveja amanteigada.

10) Qual seria a sua posição no quadribol?

Eu gostaria de ser artilheira.

11) Qual o seu patrono?

Um cavalo.
_____________________________________________________________

E aí, gostaram? Responderiam igual ou diferente de mim? 

Um beijo e foca na leitura!
Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Nossa achei otima sua tag! Bom eu seria bem parecida com vc, apezar da minha idade eu tenho admiração por toda saga de Harry Potter, pois vez parte da minha adolecência.
    Bjokas!
    www.batomnacapa.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiane, fico feliz que tenha gostado!
      Adorei o layout do seu blog :)
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal a tag, adorei! Não posso falar muito porque nem li HP ainda *pode me julgar*, mas pretendo fazer isso logo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol ^^
      Leia HP o mais rápido que puder ahuahua são meus amores <3
      Beijo!

      Excluir
  3. Olá, gostei muito das suas respostas, ainda não tinha visto essa tag.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      Se responder essa tag no seu blog me avisa que eu quero ver!
      Beijo

      Excluir
  4. Fã que sou de HP, amei essa tag. Amei suas respostas, só que minha casa seria a Corvinal *.* Me identifico huahauhauhau

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^
      Adoro a Corvinal, amo a Luna ahuahuahua
      Beijo!

      Excluir
  5. CAAAAAAARA, que legal essa tag *-----* haha (nunca tinha visto)
    Acho que eu responderia praticamente tudo diferente, haha
    Teria que analisar com muita calma.
    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou Mari! Algumas perguntas realmente eu demorei, tem que pensar bem haha
      Beijos!

      Excluir